domingo, fevereiro 27, 2011
Ai,Ai, ela demorou mais apareceu, esses furinhos na pele é a maldita celulite chegando para estragar seu lindo e perfeito corpo, e onde ela mais aparece ,na maioria das vezes são  nas áreas que acumulam mais gordura como coxas, abdômen , braços e interior do joelho, minha dica é tratar delas quanto antes melhor.
Já que estamos falando de celulite é melhor citar a temida estria , aqueles famosos risquinhos vermelhos ou esbranquisados que fazem quetão de aparecer no abdômen , nas partes internas das coxas e braços, região lombar e seios.A difernça de cor quer dizer que nas vermelhas ainda há sangue circulando,mas com o passar do tempo a pele perde sua tonalidade deixando a estria branca, e com isso acaba deixando-a mais difícil de ser removida . Minha dica é para previni-las tem que deixar a pele bem hidratada para que não perca a elasticidade .
E lembre-se sempre quanto mais cedo previnir-se melhor!

                                                                                        beijocas Carol D.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao blog

A blogueira:

Minha foto
Blogueira, ama maquiagem, produtos de beleza, super vaidosa, e de bem com a vida! Quer saber mais? Então siga o meu blog :)

Curta no Facebook

Instagram

Eu apoio!

Seguidores