sábado, março 12, 2011
Elas são odiadas por todos nós, mas tambem quem é que vai gostar daquela espinhazinha que está ali por entrometimento.
Por isso não adianta espremer-las  por que elas vão voltar ,
 voltando você torna  espreme-las e ai mais cicatrizes aparecerão em seu rosto deixando-a mais nervosa.
Quer se livrar delas?
Siga as minhas DICAS :

1- Ao acordar lave o rosto com algum sabonete, que ajude a combater as espinhas, mas nunca lave o rosto varias vezes ao dia , assim sua pele ficara mais oleosa e elas apareceram com mais intensidade.

2-Como eu disse lá em cima nunca esprema e nem as cutuque-as por que estará causando algumas lesões que ficarão para sempre.

3-Coma sempre alimentos saudáveis,como verduras,frutas e legumes deixando de lado os alimentos gurdurosos .

E se você tem muitas espinhas , e  um grau avançado procure um dermatologista  e faça um tratamento, por que dependendo de cada pessoa as espinhas podem ser causadas pelos hormônios desrregulado.

                                                                beijooocas  Carol D.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao blog

A blogueira:

Minha foto
Blogueira, ama maquiagem, produtos de beleza, super vaidosa, e de bem com a vida! Quer saber mais? Então siga o meu blog :)

Curta no Facebook

Instagram

Eu apoio!

Seguidores