sexta-feira, março 04, 2011
Sinceramente, não dá! Você fica horas e mais horas no salão, faz cabelo e maquiagem, mas para que? Logo chega aquela maldita chuva que acaba com sua produção, você fica estressada, de cabelo armado, e toda borrada.
 Então minha amiga, se o tempo fechou não se desespere, controle-se e lembre-se : não use chapinha e nem maquiagens muitos fortes.
 Minha dica é : faça uma trança que está super na moda e um make básico.
 Assim você fica sempre linda e maravilhosa , até mesmo em baixo d' água .

Beijocas , Carol D .

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao blog

A blogueira:

Minha foto
Blogueira, ama maquiagem, produtos de beleza, super vaidosa, e de bem com a vida! Quer saber mais? Então siga o meu blog :)

Curta no Facebook

Instagram

Eu apoio!

Seguidores