quinta-feira, abril 07, 2011
A duvida é de todos nos são tantos os tipos de escova  que acabamos sem saber qual usar então segue as minhas dicas pra saber que escova usar em seu cabelo.
___________________________________________________

- Cabelos lisos : prefira as escovas com cerdas bem juntas, para pentear e dar um jeito nos fiozinhos arrepiados,utilize uma escova de madeira.


- Cabelos ondulados : as mais indicadas são as que tem corpo de metal (térmicas), que agilizam a secagem e são mais leves.


- Cabelos crespos : utilize uma escova com cerdas de nylon bem juntas, depois de modelar o cabelo, não penteie mais, até a próxima lavagem, para evitar os fiozinhos arrepiados.


- Cabelos delicados (com algum tipo de química): evite os pentes dê preferência às escovas de cerdas naturais, ou de cerdas sintéticas presas a almofadinhas.


                                            beijooocas  Carol .D

7 comentários:

  1. Adoorei carol, otima dica amiga!
    beeeeijos :D

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Estou te seguindo!
    Está tendo sorteio da Páscoa em meu blog: www.mirellaguedes.blogspot.com
    Participa! Beijos

    ResponderExcluir
  3. ja estou seguindo fofa!


    http://justfondness.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. amei a dica flor super intrigante npe? tem escova certa para cada tipo de cabelo, hihi nao sabia dessa...


    ja estou seguindo flor e obrigada por me seguir :)

    um beijão


    http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que bloguxo mais fofenho :)
    Amei as dicas ,amei o blog seguindo aquiê haha
    Visita meu cantenho e segue se gostar flor :)

    Espero sua visitinha no blog
    Tem post novo lá haha :)

    Beijos
    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao blog

A blogueira:

Minha foto
Blogueira, ama maquiagem, produtos de beleza, super vaidosa, e de bem com a vida! Quer saber mais? Então siga o meu blog :)

Curta no Facebook

Instagram

Eu apoio!

Seguidores