domingo, maio 08, 2011
Hoje é dia 08/05/2011 dia de falar parabéns a todas as mães que existem, dia de falar obrigado por existir, obrigado por me ensinar tudo o que eu sei, dia de agradecer  por ter mostrado o caminho certo da vida e dia de falar obrigado por ser minha MÃE !!!

Nesse dia tão especial trago a vocês leitores do meu blog uma letra de música que particularmente adoro =D
essa música concerteza  representa o amor que sentimos a todas as mães .




Mãe
Rick e Renner





Mãe, hoje eu descobri que eu cresci, é que de repente eu me vi
Tão sozinho na estrada
Mãe, hoje eu precisei de você, eu não sabia o que fazer, me vi
De mãos atadas
Mãe, o que é que a gente faz, quando o sucesso não traz a paz
Que a gente procura?
Mãe, hoje aqui sozinho eu rezei, aqui no meu cantinho eu chorei,
E chorando fiz uma jura
Juro que a partir de hoje eu vou fazer meu tempo, vou ficar mais
Perto do teu sentimento
Vou ficar mais perto mãe do teu amor, juro não deixar jamais a
Minha ambição
Falar tão mais alto que meu coração, se minha riqueza mãe, é o
Teu amor
(refrão)
Mãe, me dá teu colo,
Mãe, mulher que adoro,
Mãe, se existo devo a ti meu respirar
Mãe, tão puro amor de mãe
Que as vezes não me vêm palavras pra expressar
Mãe, pra ti conjugo o verbo amar ....mãe
Mãe, teu conselho me orienta, teu carinho me alimenta
Da paz, do amor, da esperança
Mãe, hoje eu sou um homem eu sei
Mas as vezes que eu chorei, não passei de uma criança
Mãe, o que é que a gente faz, quando o sucesso não traz a paz
Que a gente procura?
Mãe, hoje aqui sozinho eu rezei, aqui no meu cantinho eu chorei,
E chorando fiz uma jura
Juro que a partir de hoje eu vou fazer meu tempo, vou ficar mais
Perto do teu sentimento
Vou ficar mais perto mãe do teu amor, juro não deixar jamais a
Minha ambição
Falar tão mais alto que meu coração, se minha riqueza mãe é o
Teu amor
(refrão)

                  

                                  beijooocas    Carol D.






                                   Feliz dia das Mães

9 comentários:

  1. Parabens a todas as mamaes...

    http://universonefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida!!

    Adorei conhecer seu blog e claro estou seguindoo!! linda homenagem!!

    Feliz dia das mães pra sua mãezona!
    BeijooO..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  3. obrigada tudo de bom para a mãe de voceis tambem

    beijooocas

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia das mães pra voce tambem
    adorei o blogger
    estou seguindo
    beijos
    http://desaltooalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Feliz dia das mães pra todass q ja sãoo neh?!
    Bjinhusss
    Otima semana
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo seu post de Dia das Mães, adorei!!!
    Parabéns por seu espaço, está maravilhoso, já me tornei sua seguidora e sempre estarei aqui para aproveitar as suas dicas!
    Se puder dar uma passadinha e me prestigiar com sua presença no meu blog, ficaria muito honrada, está rolando um sorteio de um baú recheado com mais de 20 itens, te espero por lá!

    http://www.danisnaweb.com

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. obrigado por me seguir gente =D
    isso ae Feliz dia das Mães para todas as mamães!!!

    ResponderExcluir
  8. Oii, adorei o blog!
    Já estou seguindo, beijocas :*

    http://cuziamworthit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. obrigada flor pode deixar que entrarei no seu =D

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao blog

A blogueira:

Minha foto
Blogueira, ama maquiagem, produtos de beleza, super vaidosa, e de bem com a vida! Quer saber mais? Então siga o meu blog :)

Curta no Facebook

Instagram

Eu apoio!

Seguidores