quarta-feira, novembro 09, 2011
Olá meninas !

Hoje recebi uma " TAG " da blogueira Pâm Baldissera ( http://umamulherpoderosa.blogspot.com/ ).
Nessa " TAG" tenho que por 10 coisas que mais amo, só tem que ser em imagens! Então vamos lá!

1º -  Chocolate ( é a melhor coisado mundo). kkk












2º -  Computador ( quem não gosta dele né? )
















3º - Celular ( o meu único amigo que ouve todas as minhas conversas, e não fala pra ninguém )
















4º - Roupas ( adoro )

















5º - Sapatos ( quanto mais melhor ) 














6º - Maquiagem ( não me imagino sem ela...)












8º - Livros ( é  a melhor coisa que se pode usar para passar o tempo )












9º - Esmaltes ( simplesmente eu amo! )












10º - Sorvete ( nesse calor, é a unica salvação )











                                                  Espero que gostem de saber um pouco mais sobre
                                                                  as 10 coisas que eu mais gosto:)



                                                              beijooocas Carol D.




2 comentários:

  1. Ai..Tanbém adoro chocolate rsrs..

    Bjinhos..

    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa, super chance de ganhar um maravilhoso perfume,
    é muito facil só seguir o twitter @LadyPerfumaria e estará concorrendo! segue lá!
    boa sorte bjão, e muito obrigada!
    www.coisasdeladdy.com

    Parabéns pelo belíssimo post! vc arrasa!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao blog

A blogueira:

Minha foto
Blogueira, ama maquiagem, produtos de beleza, super vaidosa, e de bem com a vida! Quer saber mais? Então siga o meu blog :)

Curta no Facebook

Instagram

Eu apoio!

Seguidores