quarta-feira, outubro 09, 2013


Olá liiindonas! Tudo bem? Espero que sim! Porque eu estou péssima, minha voz sumiu :(

Tudo começou com uma dor de garganta terrível, que me deixou rouca, e agora a voz desapareceu de vez. Ficar sem voz é a pior coisa do mundo, querer se comunicar com as pessoas e não conseguir é muito triste.

Mas não se preocupem passei na médica, e ela disse que é só eu não me esforçar tentando conversar que após alguns dias tudo ficará bem!

Com tudo isso que aconteceu eu parei para refletir, e cheguei a uma conclusão, que devemos dar valor às poucas coisas que nós fazem felizes, que nós fazem ser quem nós somos, pois as vezes o que achamos que não tem importância nenhuma para nós, pode ser, na maioria das vezes, o sonho de outrem. Portanto o motivo de tanta insatisfação é a falta de valorização daquilo que já temos, e não simplesmente do que ainda queremos ter...




Beijooocas Carol D.

5 comentários:

  1. Ah ;( Melhoras pra você querida !
    http://nossomosmoda.blogspot.com.br/
    http://sdviver.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga obrigada pela visita amei o post vc esta certa e devemos colocar DEUS primeiro em tudo nas nossas vida, SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flooor, com certeza DEUS deve ser sempre o primeiro de tudo em nossa vida, pois é ele que nos proporciona as maiores alegrias! Beijos e sucesso em dobro pra você :)

      Excluir

Seja bem vindo ao blog

A blogueira:

Minha foto
Blogueira, ama maquiagem, produtos de beleza, super vaidosa, e de bem com a vida! Quer saber mais? Então siga o meu blog :)

Curta no Facebook

Instagram

Eu apoio!

Seguidores