quarta-feira, abril 23, 2014
Olá minhas lindonas, e aí gostaram das mudanças ocorridas aqui no blog? O nome e o layout estão diferentes, perceberam? Mas calma que ainda vão ocorrer muitas mudanças aqui! Kk
A conversa de hoje é sobre resenha, meninas não sei se vocês sabem, mas meu cabelo praticamente bebe óleo de argan! haha
E o queridinho da vez é o óleo de argan da Haskell, a marca diz que óleo é:

  • Poderoso hidratante natural
  • Fortalece a fibra capilar
  • Não deixa os fios gordurosos
  • Revitaliza o cabelo tinto, com reflexos ou luzes
  • Alinha as cutículas e proporciona brilho intenso
  • Possui propriedades hidrofóbicas, ou seja, repele a água. Assim, mesmo nos dias chuvosos, cabelos sem frizz
  • Previne pontas duplas
 



Pontos positivos e negativos do produto: O ponto positivo é que eu posso aplicá-lo em meu cabelo várias vezes ao dia, que ele não vai deixar meu cabelo oleoso, com aspectos de sujo, e o preço do produto é acessível paguei em torno de R$24,00. O ponto negativo é que o cheiro não me agradou muito, acho que é porque já usei o óleo tantas vezes que o já enjoei do cheiro!



Beijos Carol


2 comentários:

  1. eu to usando um da avon, de argan.. adorei.. o cheiro é mto bom né

    bjo bjo
    bom fds!
    Tips4You

    ResponderExcluir
  2. Já usei o óleo de argan da Avon Gii, e ele também é muito bom! Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao blog

A blogueira:

Minha foto
Blogueira, ama maquiagem, produtos de beleza, super vaidosa, e de bem com a vida! Quer saber mais? Então siga o meu blog :)

Curta no Facebook

Instagram

Eu apoio!

Seguidores